RANASHAW Carnes exóticas

Bons Produtos desde 1997


Main Content

Sobre CARNES EXÓTICAS

CARNES "EXÓTICAS" QUAIS SÃO ESSAS?
Na Brasil, o número de animais que normalmente comemos é bastante baixo: suínos, aves, bovinos, ovinos, caprinos e equinos são os mais consumidos. Na verdade, qualquer coisa que diferente das seis famílias principais pode ser considerada como uma carne "exótica".  Avestruz, jacarés, cobras, patos, rãs

Carne de Coelho

Carne de Coelho

Sobre carne de coelho
Enquanto o coelho é um mamífero (um roedor). O coelho está alta em todos os lugares, exceto na Inglaterra. Os principais produtores de coelho são: Europa, França, Itália, Espanha e Alemanha. A China é o principal fornecedor.

Carne de Coelho

Carne de Codorna

A codorna é um pássaro pequeno gordo que pesa entre 100 e 200 g. que é domesticado. Com a idade de 42 dias e bastante frenética: uma codorna pode fornecer até 300  ovos por ano. Os reprodutivos são mantidos em gaiolas onde encontraram um macho de dois a seis fêmeas. Uma vez colocado, os ovos são incubados por criadores de codorna e dizem que precisam de apenas 16 a 18 dias para eclodir. Os pintos são então alimentados com ração especial contendo 70% de grãos no mínimo. Eles são adultos e bom para comer com a idade de 6 semanas.

Carne de jacaré

Carne de Jacaré

Carne de jacaré
A carne de jacaré é merecedora de ser descoberta por especialistas em gastronomia! Tão surpreendente quanto parece, sabor, textura e cor da carne de jacaré é muito semelhante a galinha! A deliciosa carne da cauda do jacaré é a única parte deste réptil que é comestível.

Carne de Cobra

Carne de Cobra

Apesar da carne de cobra não ser comum nas refeições ocidentais, é popular em muitos países pelos benefícios a saúde humana. A Carne de cobra também está sendo mais amplamente aceita como uma carne de caça saudável. Muitas vezes esta iguaria exótica é oferecida ao lado de outras carnes também exóticas como jacaré e avestruz em restaurantes ocidentais.

 

PRODUTOS

RANASHAW